Nossa Missão é: Difundir o K-pop pelo Brasil. Seja um de nós!

Este é o Blog

TVXQ e BigBang na MTV. - VOTEM!!!!

Está rolando a votação para se escolher os 10 clipes para passar em um programa da MTV. Não tenho MTV em casa, mas mesmo assim vou votar até meus dedinhos reclamarem, tudo para estes dois grupos estarem nos primeiros lugares.

A ideia é essa, deixá-los em primeiro, segundo e terceiro lugar. Sem importância de ordem, não é hora pra pensar nisso, , mas acho importante deixá-los nos três primeiros lugares pra mostrar o poder que o k-pop tem.

Os clipes são:

TVXQ! - Keep Your Head Down
TVXQ! - Before U Go
Big Bang - Tonight

Além deles, também tem três clipes japoneses, seria bom votar neles também, assim a música asiatica ficaria cada vez mais forte e exposta. Já pensaram em um programa somente com músicas asiaticas?!

Então o plano é esse, deixar os três MVs dos artistas sul-coreanos nos três primeiros lugares e os PVs japoneses no quarto, quinto e sexto, sempre independente de ordem. Caso um dos clipes caiam para uma posição que não for essas, todos ajudam a fazer com que voltem para seu lugar. A ideia não é criar competição, mas sim unir todos os fãs e deixar os clipes nas posições desejadas. Em breve poderemos até tornar esse programa completamente asiatico, quem sabe (a base de votos, mas a gente consegue)... hehe' Podemos pedir mais clipes de k-pop, clipes do SUJU, MBLAQ, B2ST, alguns clipes de girl groups... Mas o começo é este.

Normalmente eu começarei a votar às nove ou dez da noite, talvez até um pouco mais cedo e fico até de madrugada, pois sou meio coruja. Quem quiser me acompanhar é só me adicionar no msn e a gente vai votando, conversando sobre o que fazer e etc...

A votação irá até o dia 29 e precisamos nos manter firmes até lá. Como não tenho MTV, não sei quantas vezes já se passaram clipes coreanos por lá, mas acho que nunca um programa foi quase completamente asiatico... Por isso acho uma boa ideia. Não vai tomar todo seu tempo, você pode votar com calma e várias vezes, chame seus amigos e vamos aos votos. Daqui a pouco a gente consegue um programa só de músicas asiáticas pra nós. o//

Link: votorama.mtv.uol.com.br

Leave a Reply