Nossa Missão é: Difundir o K-pop pelo Brasil. Seja um de nós!

Este é o Blog

Small Tribute from Brazilian VIPs

Um grupo de meninas fez um vídeo com mensagens para o BIGBANG, tudo num curto espaço de tempo e para mostrar aos meninos o amor do VIPs brasileiros, isso para essa votação que está havendo no facebook dos meninos. Estou aqui pedindo para que vocês contribuam com visitas, o vídeo ficou muito fofo, muita gente se esforçou bastante, até eu participei - por favor, abstraiam a minha mensagem fail, eu não sabia o que escrever.

O vídeo é este:



Vamos lá galera!!!! Deixem sua mensagem e contribua com algumas visitinhas, arrume um tempinho. *w*

Mas não é só isso não...

Tem um tópico de discussões também...
Vamos mostrar a força dos VIPs brasileiros, vamos encher o tópico com comentários, eu sei que vocês gostam de escrever... Inspirem-se pensando no amor e admiração pelo Big Bang, pelo k-pop. Eu confio em vocês!!

Aqui está o tópico de discussões:

Small Tribute from Brazilian VIPs

Tem face??? Faça bom uso dele!
Vamos lá galera! Quero 10,000 visitas e comentários no vídeo e uns 5,000 recadinhos no tópico. Vocês são k-poppers brasileiros, não???

Vamos ajudar e divulguem!!!!

Leave a Reply