Nossa Missão é: Difundir o K-pop pelo Brasil. Seja um de nós!

Este é o Blog

Agora vai...

Olá meus amados k-poppers!!!!
Vamos fazer isso ir pra frente?
Infelizmente não estou podendo fazer tudo o que gostaria porque estou passando por certos problemas na net e pra melhorar tudo - ironica - ainda terei que levar meu PC pra manutenção ainda esse mês e não sei quando o verei novamente, espero que mais cedo do que imagino...

Bom, mas não vamos nos aprofundar nestes problemas, vamos falar de algo mais interessante.

Antes de tudo, tenho que reconhecer que errei ao pensar sobre a MTV, achei seria possivel ver nossos três clipes amados no top mundi, mas tivemos lapenas um, um clipe por país é foda... Mas então vamos formar outra tática, primeiro lugar pro k-pop e segundo pelo j-pop ou j-rock, o que tiver... Assim poderemos nos concentrar em apenas um. Mas esse planejamento vai pra outro post, só queria mesmo pedir desculpas.

Vamos falar sobre isso aqui pra frente. A principio eu vou falar sobre algumas ideias que Taah-chan e eu conversamos. Primeiro temos que arrumar uma frase para um banner, sim, e este banner servirá para nos divulgar nos maiores sites sobre k-music aqui do Brasil. Eu fiquei de pensar em uma frase, mas não pensei em nada digno, por isso se alguém tiver uma frase legal, por favor, contribua falando. heheheh' Bom, após frase, banner criado, vamos correr atrás desses sites. Então, se você conhece muitas pessoas - ou poucas - responsáveis por esses sites você poderá nos ajudar a falar com elas e buscar uma parceria. O nosso ponto principal neste início é conquistar o máximo número de pessoas, porque no futuro precisaremos de pessoas pra dividir certas tarefas, por isso se você estiver interessado em ajudar, comente aqui.

Bom, mesmo estando ainda na busca por pessoas dispostas a ajudar, obviamente projetos e campanhas acontecem, por isso, se você souber de algo novo, fale pra gente, existe também um post especial para isto e é este aqui. Ao ser informada, irei logo espalhar para o máximo de pessoas que conseguir e vocês deverão fazer o mesmo.

Quando tivermos um número suficiente de pessoas, entraremos em ação de uma forma mais organizada, com divisão de funções e tudo mais. A princípio eu só penso em um certo número de pessoas que serão responsáveis por enviar os emails pra todos os k-poppers sobre tudo o que está acontecendo; também terão as pessoas que ficarão responsáveis por buscar/receber informações de todos os tipos de projetos e campanhas e repassarão para o blog, que espero contar com uma equipe para postar isso tudo. Ainda terá aquelas pessoas responsáveis por divulgar determinado projeto/campanha/etc em comunidades, facebook, twitter. Eu infelizmente sou uma pessoa que vou 'me adaptando' as circunstâncias, por isso só poderei saber o que precisamos, se sentir que está faltando, por isso, se você se lembra de algo que for necessário me fale. Ainda haverá um outro grupo responsável pela divulgação do k-pop, essas pessoas serão responsáveis por criar e trazer novos amantes kpoppers para nosso mundinho, eles serão responsáveis pelas idéias - o que não impede ninguém de fora opinar também. Tenho algumas ideias para divulgação, o básico, mas logo digo que é preciso bastante gente pra sair 'invadindo' determinados lugares na net falando sobre k-pop, divulgando e tal'z, por isso um grupo sério para isso também seria bom, esses seriam os 'fixos', mas a gente noticiaria nossos planos e quem quisesse poderia participar também... O grupo 'fixo' seria apenas a tropa certa que deveria ter o compromisso.

Ah... e estamos pensando em um nome para nossa máfia, se tier alguma ideia, me fale. Quero abrir uma enquete para saber qual nome o pessoal acha melhor.

Aquelas pessoas que já se ofereceram para ajudar, eu falarei com vocês, adicionarei no msn - mas acho que ele vai cair toda hora - e arrumarei uma outra maneria de nos mantermos em contato. Quero animação pessoinhas. Ainda estamos muito fraquinhos, hehehehhe' Mas eu tenho fé que vamos crescer.

Fighting!

5 Responses so far.

  1. Thais says:

    Hwaiting Yasha ^^
    Fiquei puta da vida pq eu fiquei acordada pra ver o Top mundi...tava mó esperando pra sair cantando pela casa toniiiiight toniiiiight...ou we gonna make slow doooown...mas só cantei keep your head down
    Fiquei amuadinha! Xinguei a MTV de mil nomes...em várias línguas diferentes kekekeke
    Quando vc voltar pra net ( claroo...dashi dorawa dorawa dorawa ) tenta falar comigo pra gente pelo menos dividir algumas tarefinhas básica...mesmo tendo poukinha gente nossa k-máfia precisa agir!!!

  2. Thais says:

    Concordo com a Taah-chan ^^
    Vamos agir! \o/
    ~~~ Lari

  3. Enquanto ainda tiver com o PC aqui em casa, qnd der eu entrarei no msn - e torcerei para q ele não fique caindo.
    Eu nem pude ver MTV, mas fiquei puta qnd soube que soh tinham passado Keep your head down u.ú

    Espero q no proximo programa desta semana passe Tonight. u.ú

    Genten, se vcs quiserem mandar ideias para clipes, usem o blog do Top Mundi e vamos começar a chatear a MTV pra ver se ela cria um programa soh com musica asiatica. hohoho'

  4. Kel says:

    hello pessoas ~
    bom estou aqui pra dar minha opinião e bem , essa idéia que vocês tiveram eu já tido antes mas não botei em prática pela falta de tempo . Eu tinha até inventado um nome , seria K-fusion .Com o tema da fusão entre culturas brasileira com a coreana . Bom essa é a minha sugestão se gostarem XD
    E uma pequena opinião acho que deveriamos começar com um grupo pequeno , se não vai haver de inicio muitas idéias que vão bater entre si >_<
    bom qualquer coisa me contatem pelo e-mail:rach.elmoraes@hotmail.com , @kelmsouza , ou me add no msn (mesmo do e-mail ) n_n

  5. k-fusion... Gostay! n.n

    Kel, tem razao com o numero de pessoas e a dificuldade em conciliar ideias...
    A principio poderiamos mesmo formar um grupo de, talvez, 10 pessoas apenas pra ir pensando noq seria melhor pra fazer...
    Mas tbm acho que pra colocar o plano em pratica precisaria de muito mais pessoas...
    Planejamento eh uma coisa, agr colocar em pratica exige mais esforço. C=

    te add no msn.

Leave a Reply