Nossa Missão é: Difundir o K-pop pelo Brasil. Seja um de nós!

Este é o Blog

#SMTOWNBRAZIL

SM ENTERTAINMENT PLANEJA TOUR NA AMÉRICA DO SUL

DBSK, BoA, Super Junior, SNSD, SHINee, f(x) e outros artistas da SM Entertainment estão se preparando para uma tour na América do Sul. De acordo com os representantes da SM Entertainment a companhia atualmente planeja realizar uma série de SMTOWN em países da América do Sul como Brasil e Chile em Julho.

A tour Sul Americana está sendo planejada desde o ano passado, quando os artistas da SM Entertainment embacaram na SMTOWN World Tour e realizaram um show inesquecível em Los Angeles, EUA.

Devido à popularidade do K-Pop e dos artistas da SM Entertainment na América do Sul, a companhia planeja entrar nesse mercado intocado com uma série de shows no continente. Em Fevereiro, um programa Brasileiro perguntou aos telespectadores “Que cantor Coreano você queria que viesse ao Brasil?” e os aristas da SM Entertainment dominaram os resultados, com Super Junior, BoA, SNSD e SHINee ficando de 1º ao 4º lugar.


SM Entertainment já tá dando grande passos deixando sua marca em países estrangeiros já que foi anunciado recentemente que em 10 de Junho, os artistas realizarão um SMTOWN In Paris e será o primeiro show de K-Pop do continente. Tickers para o show esgotaram dentro de 15 minutos e um protesto de grande escala está acontecendo por toda a Europa para a SM adicionar outra data do show.


No ano passado, SMTOWN realizou shows em Los Angeles, Xangai, Seul e Tóquio. Nesse ano, SM expandirá em dois continentes que os artistas do K-Pop nunca pisaram, Europa e América do Sul;


Representantes da SM declararam, “O efeito é realmente incrível. Eles já dominaram os EUA, China e Japão e agora estão completando um precedente desconhecido de ir para a Europa e a América do Sul. Esse não é o caminho de um verdadeiro “Artista Mundial”? 
 
Créditos: hiroshi da comunidade do  Super Junior no orkut.

#SMTOWNBRAZIL

geeeeeente. ajuda aí no twitter: #SMTOWNBRAZIL


Leave a Reply